segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Creed

Creed é uma banda de post-grunge norte-americana formada em 1995 na cidade de Tallahassee, originalmente idealizada pelos amigos Scott Stapp (vocal) e Mark Tremonti (guitarra). O grupo anunciou um hiato em 2004. Mas em Abril de 2009, no entanto, o site oficial do Creed foi re-lançado, e um vídeo com nome "coming soon 2009" foi colocada na página inicial, o que confirma agora que a banda está de volta. O grupo já vendeu mais de 53 milhões de copias no mundo e 35 milhões só nos E.U.A., recebendo quatorze discos de platina
O primeiro disco da banda sob o título de My Own Prison (Minha própria prisão) foi lançado em 1997. Mesmo sendo uma produção patrocinada pelos próprios integrantes da banda (que custou 6000 dólares, 4000 destes vieram do pai de Brian Marshall, o baixista), o disco conseguiu vender mais de 5000 cópias em menos de uma semana. Foi o bastante para chamar atenção da gravadora Wind-Up Records, que logo assinou o contrato e o disco foi restaurado digitalmente. Logo na primeira semana vendeu 50 000 cópias, o que chamou a atenção de muitos críticos. Para promover o álbum, a banda resolve fazer uma turnê pelo país, o que faz com que as músicas "Torn", "My Own Prison", "What's This Life For" e "One" cheguem nos primeiros lugares dos sucessos. Ou seja, o Creed conseguiu o que pouquíssimas bandas conseguem: estabelecer quatro sucessos em apenas um álbum.

Uma banda que mora no meu coração adoro sua batida nervosa, as letras com enfoque espiritual  e ao mesmo tempo expressa certos questionamentos que temos sobre a vida...fica a dica de uma grande banda para ser curtida!!!
 
Para Ouvir ♪ ♫ ♪ ♫ 
A Thousand Faces 
Away In Silence 
Beautiful By Creed  
Broken (Feat Evanescence) 
Dont Stop Dancing 
Higher  
Inside Us All  
Is This The End  
Lullaby  
My Own Prison 
My Sacrifice  
On My Sleeve 
One  
One Last Breath  
Silent Teacher  
Suddenly  
Sunday Morning  
The Great Divide  
Time  
To Whom It May Concern  
Torn  
Whats This Life For  
With Arms Wide Open  
Wrong Way  

Nenhum comentário: